Acerte sua postura corporal

Análise recente propõe que manter-se sentado ao longo da maior parte do dia aumenta o perigo de enfermidades cardiovasculares e diabetes. Infelizmente, para praticamente todas as pessoas. Como a modernização impele os seres humanos a continuarem presos a computadores e instrumentos eletrônicos, cada vez mais eles passam amplos períodos de tempo sentados. E, dessa forma, a saúde, e sua coluna está sofrendo as consequências.

Mesmo que as pessoas não possam trocar de mesa no trabalho a fim de esticarem as pernas ou continuarem ativas o dia todo, há algo que todos podem fazer para aperfeiçoar o bem estar instantaneamente: sentarem-se adequadamente.

Para evitar os resultados de uma vida assentados, as pessoas de um modo geral obrigatoriamente devem manter uma perfeita postura. Necessitam, ainda, encontrar quais produtos valem a pena serem obtidos com o intuito de certificar defesa de ossos das costas no futuro.

Postura essencial

Acerte sua postura corporal Prevenções Saúde  postura coluna   Achar a postura correta para permanecer assentado requer que determinadas etapas simples sejam seguidas. Sempre que os indivíduos se sentam, precisam repetir depressa estas etapas com finalidade de orientar o corpo a se organizar em uma ideal postura.

A primeira dica é iniciar sentando no final da cadeira. Rodando ombros e pescoço à frente em uma postura de deslizamento integral. Consequentemente, aos poucos, precisa-se puxar o crânio e as espáduas para o alto em uma postura sentada. Compelir a parte de baixo da coluna para frente e acentuar as curvas da coluna vertebral. Isto provavelmente vai fazer com que você se sinta perturbado, ainda assim você necessita conter por vários segundos.

Ao soltar ligeiramente esta posição assentada, você estará assentado em uma excepcional postura. Corra você próprio com a cadeira até suas costas estarem encostadas nela e seus quadris na curva da cadeira.

Agora que você tem seu dorso em uma perfeita postura, você precisa discutir os demais fatores que motivam sua postura, por exemplo em que lugar colocar seus pés e quão afastado você teria que estar do monitor do seu equipamento eletrônico.

Recoste suas costas e tenha ótima postura

As cadeiras de mesa ergonômica são projetadas para aguentar satisfatoriamente seu corpo e reduzir o estresse e atrito na constituição óssea e músculos no tempo em que você está sentado. Estas cadeiras possivelmente são demasiadamente caras. Se você não está pronto para realizar esse investimento, não se preocupe. Você pode buscar inúmeras outras opções.

Caso a sua cadeira do seu trabalho não tiver suporte lombar, pegue uma pequena toalha e enrole. Um travesseiro pequeno ainda irá funcionar. Na ocasião em que você desliza para trás em seu assento depois de achar uma postura indicada, coloque a toalha ou almofada em torno da cadeira e a parte inferior das costas. Este utensílio de apoio deve auxiliá-lo a preservar uma boa postura. Se a toalha ou o travesseiro for muito grande, você pode estar forçando as suas costas em uma postura incômoda que será dolorosa em questão de segundos.

Você ainda pode possuir almofadas para a região lombar. Esses aparelhos repetem o apoio de um apoio para a região lombar em seu assento e você não necessita gastar com um novo assento.

Ajuste sua cadeira para ficar assentado com postura ideal

Movimente a sua cadeira para cima ou para baixo até que suas pernas achem-se paralelas com o piso e seus joelhos achem-se alinhados com seus quadris. Seus braços têm que inclusive estar simétricos ao chão. Seus pés obrigatoriamente devem repousar no chão. Caso não fiquem, empregue um pequeno banco ou descanso para elevar os pés até você encontrar-se nesta posição.

Apoie seus cotovelos do seu lado, e estenda os braços para uma curva em forma de L. Os braços que se estendem bem longe do seu corpo podem aumentar o estresse na musculatura dos braços e ombros.

Pôr os pés no chão ajuda a preservar a ótima postura

Certifique-se de que seu peso físico seja distribuído igualitariamente em seus quadris. Dobre os joelhos em um ângulo retilíneo e testifique-se de que seus joelhos estão alinhados com seu quadril ou moderadamente por baixo.

Seus pés devem estar apoiados no solo. Caso você esteja usando sapatos com saltos, retirá-los pode ser mais confortável. Se os pés não conseguem alcançar o chão, use um descanso para os pés. Os repousos de pé ergonômicos reguláveis possibilitam que você encontre um ângulo de inclinação e uma altura que mais apropriadamente se acomode ao alinhamento da posição natural.

Não sente com as pernas cruzadas. Isso pode reduzir o fluxo sanguíneo e ocasionar tensão no músculo.

Deixe o monitor na distância dos olhos com a finalidade de ter postura ereta

Acerte sua postura corporal Prevenções Saúde  postura coluna   Na sua posição assentada, movimente a tela exatamente na sua frente. Estenda o braço e ajuste a tela até que fique a uma distância de um braço. Depois, ajuste a altura do monitor. A parte superior da tela de seu computador nunca deve ser superior a 5cm acima da altura dos seus olhos. Monitores de computador que são bem baixos ou bem altos podem esticar seu pescoço e olhos.

Pilhas de livros são uma maneira simples de ajustar a altura do seu monitor. Se você quiser alguma coisa mais formal, um suporte de mesa de monitor é um equipamento prático que é capaz de ajudar.

Coloque o seu teclado direito

Seu teclado necessitará de ser posicionado bem na frente de seu pc. Deixe dez a quinze centímetros entre a ponta do teclado e a mesa a fim de que seus pulsos obtenham espaço para descansar no mesmo momento em que você digita.

Caso o seu teclado seja alto e você deve inclinar os punhos em um ângulo esquisito para teclar, busque um repouso de pulso estofado. As almofadas de munheca ergonômicas podem ajudar a colocar as mãos de maneira uniforme com o teclado. Esticar para digitar tem chance de ocasionar fadiga muscular e dores.

Utilize o mouse da forma certa

O mouse do seu computador deve estar na mesma área de seu teclado e necessita de ser de fácil acesso. Esticar-se para alcançar qualquer item pode causar tensão muscular e exaustão.

Um mouse de computador ergonômico ajuda a impedir a tensão do pulso e se adapta na forma natural de sua mão.

Mantenha objetos usados com frequência ao seu alcance

Os objetos que você utiliza frequentemente, como um grampeador, aparelho telefônico ou bloco de notas, devem permanecer próximo de você no tempo em que encontrar-se sentado. Esticar-se para alcançar itens que você necessita é capaz de estirar os músculos. Torções e alongamentos conseguem levar a dores nas articulações.

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