Limpeza do Óculos como você nunca viu

Você despende dias procurando e gasta bastante tempo até encontrar o par de óculos ideal, aquele que se combina devidamente com sua face. E não se refere somente da armação mais extraordinária, a decisão envolve a cor que encaixa com sua cor de pele e cabelo ou inclusive com os seus modos de vida. Depois que a escolha foi realizada, é o momento certo de esperar pacientemente até que as lentes sejam instaladas em seus óculos, que vão aperfeiçoar a forma como você admira o mundo ao seu redor, fiquem prontos.A seguir de tanta espera e de desembolsar um valor indubitavelmente alto pelos novos óculos, é provável que faça o que for imprescindível para preservar seus óculos resguardados a fim de que perdurem o quanto for possível. Limpeza do Óculos como você nunca viu Cuidados com a Visão Saúde  oculos   Contudo, óculos necessitam de cuidados adequados com suas lentes e com a armação, muitas vezes sensíveis.Aqui estão algumas ótimas dicas sobre como tomar conta corretamente de seus óculos que auxiliarão a fazer com que resistam mais tempo.

Como limpar seus óculos

A todo o momento lave os óculos com água antes de limpá-los. Até pequenos fragmentos de poeira ou impurezas são capazes de se alojar na sua lente, e se você limpa as lentes secas com um tecido, irão ficar riscadas.

Empregue produtos adequados para limpá-los

Caso você vá aproveitar um produto químico, use materiais que são feitos especificamente para higienizar lentes de óculos. Não use produtos de higiene comuns, como álcool, já que estes produtos químicos são capazes de retirar o invólucro da lente.

De que forma enxugar seus óculos

Caso seja viável, deixe que seus óculos fiquem secos espontaneamente. Se você não pode colocá-los para secar no ar, limpe os óculos com um pano aveludado, limpo e livre de fiapos.

Enxugue os óculos com o equipamento adequado

Jamais use toalhas de papel, tecidos ou guardanapos para secar a lente de seus óculos. Todos estes objetos, independentemente de quão macios aparentam para a sua pele, têm uma exterioridade densa e são capazes de danificar suas lentes à toa.Além disto, evite utilizar pedaços de sua roupa. Se por acaso a roupa não for inteiramente algodão, as fibras do tecido irão raspar as lentes dos óculos com o decorrer do tempo. A roupa também pode vir a ter impureza, o que significa que o detrito acaba sendo transferido para suas lentes.

Atenções com a armação dos óculos

Limpeza do Óculos como você nunca viu Cuidados com a Visão Saúde  oculos   Ao limpar, sustente seus óculos pela armação, no lugar da peça que cruza a ponte do nariz. Isto impedirá de torcer a armação ao passo que higieniza os óculos. Óculos com armações arqueadas podem acometer negativamente o jeito como você enxerga através das lentes. Além de tudo, se sua armação encontrar-se empenada, a tendência é que você sinta-se inconfortável com os óculos no rosto.

Guarde seus óculos certa

Deixe seus óculos guardados quando você não estiver usando. Essa não é simplesmente uma ótima forma de deixar a poeira e a sujeira afastada dos seus óculos, mas ainda protege suas lentes de serem riscadas ou trincadas.

Mexa com os óculos com bastante carinho

Não pegue os óculos grosseiramente e os deixe em qualquer parte. Isto é capaz de fazer com que suas lentes batam em superfícies ficando danificadas.

Lave os óculos frequentemente

Lavar os óculos pelo menos uma vez ao dia vai manter suas lentes continuamente limpas. Quanto mais convenientemente higienizados seus óculos encontrarem-se, menos seus olhos terão que se esforçar para olhar por entre riscos, impureza e pó.

Deixe uma resposta